Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 3 de maio de 2013

AMORES-PERFEITOS...



BOA TARDE QUERIDAS AMIGAS!
ANTES DE QUALQUER COISA, QUERO ME DESCULPAR POR MINHA FALTA DE ACENTUAÇA~~O GR´´AFICA, COMO PODEM VER ESTOU COM PROBLEMAS, J´´A TENTEI CONFIGUR´´A-LO NOVAMENTE, MAS N~~AO ADIANTOU, ENT~~AO VOU ESCREVER SEM ACENTUAR MESMO....RSRS
ESSES SAO MEUS AMORES-PERFEITOS, PINTO POUCO MAS AMO DE MONTAO, TAMBEM DEIXO AS FLOREZINHAS DE CASA, LOGO IRA GEAR E ELAS VAO DEIXAR DE EXISTIR, MAS ENQUANTO ISSO, ELAS ALEGRAM MEUS DIAS COM TANTAS CORES E VIDAS...
VOU COMEÇAR VISITAR TODAS VOCES, MAS SO SE  PERDOAREM   A MINHA ESCRITA...RSRR
BEIJOS E UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA PARA TODAS!

12 comentários:

  1. amiga ..que lindas..amei..sua pintura..linda como sempre..as suas florzinhas um mimo..beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amiga maravilhosos.........
    Espero que suas florzinhas, aguente.
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, amores, amores e mais amores!
    Para quem ama são perfeitos sempre!
    Os teus ficaram lindos, amiga!
    Bjinhus e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!!!

    tá um verdadeiro amor, como vc faz tudo com amor ai fica desse jeito, perfeito.

    bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone ! Mas que amores-mais-perfeitos que você pintou ! LINDOS !!! E o barrado também perfeito ! Quanto a pontuação não há problema, nós percebemos. Você deve ter um vírus por aí...
    Um grande abraço e bom fim de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone bom dia !!!! ficaram lindos , bjinhos tenha um ótimo sabado!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Si,
    Não se preocupe não com os acentos, isso também acontecia com o meu pc... Vá ao seu lado direito, em baixo, onde aparecem ícons pequeninos do anti-vírus, do som ... deve ter lá um teclado... carregue lá e vai aparecer português e português(brasileiro) clique neste último e vai ver que tudo volta ao normal, não sei porquê mas os teclados são diferentes...
    Mas o mais importante são os seus amores-perfeitos que estão uma PERFEIÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
    E o barradinho uma beleza para não variar...
    Beijinhos e BOM fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!!!
    Bom final de semana
    Agradeço sempre sua visita que
    deixa meu Cantinho sempre feliz
    Obrigado pela bela amizade
    Parabéns por ter sempre o melhor para oferecer
    Bjussss

    __Rita___♥

    ResponderExcluir
  9. Simone, minha querida!
    Que pintura mais linda!
    Você surpreende a cada dia...
    Parabéns!
    Amiga eu nunca tô preparada para o frio, prefiro o verão...
    Mas também não precisa ser o calorão que fez esse ano... rsrsrs
    Um belo domingo, com muita paz... Fátima.

    ResponderExcluir
  10. Não tenho palavras mais pra sua pintura amiga!!!
    Vc é demais,parabéns Simone vc é talento puro, beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  11. Seus amores estão perfeitos....rsrsr
    Cultivar flores faz bem para a alma,não importa se elas desaparecem,outras virão trazendo sempre alegria.Bjos,uma semana linda pra você,obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindaaaa!Que fofuraaa,muito lindoooo um amor,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir