Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 21 de julho de 2017

PANO DE PRATO COM GERÂNIOS





BOA NOITE!
PINTEI ESSES GERÂNIOS E GOSTEI DO RESULTADO, FUI INVENTAR DE FAZER UM BARRADO EM TECIDO E NÃO FICOU LEGAL, ACHO QUE EU E MÁQUINA DE COSTURA, NÃO NOS ENTENDEMOS, PASSEI UMA TARDE INTEIRA PARA FAZER UM BARRADO, ASSIM, TODO TORTO RSRSSSS... UM DIA APRENDO, ASSIM ESPERO...RSRSS
ESTOU DEIXANDO UMAS LINDAS ORQUÍDEAS QUE ESTÃO FLORESCENDO EM CASA, SÃO MARAVILHOSAS ♥♥♥

BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

quarta-feira, 12 de julho de 2017

ALMOFADA EM CROCHÊ



BOA TARDE! FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO FAÇO UMA ALMOFADA, PROCUREI POR UM GRÁFICO LEGAL E ACABEI ESCOLHENDO ESSE. SIMPLES E MUITO BONITA... JÁ COMECEI OUTRA, FIQUEI EMPOLGADA RSRSSS...

BEIJO E ATÉ BREVE!

quarta-feira, 5 de julho de 2017

GALINHA D'ANGOLA



OLÁ A TODOS!
FAZ MUITO TEMPO QUE QUERIA PINTAR UMA GALINHA D'ANGOLA, PINTEI ALGUMAS VEZES, MAS NÃO ERA DO JEITO QUE EU QUERIA, VI O VÍDEO NO YOUTUBE DA SONALUPINTURAS E SIMPLESMENTE AMEI, ELA ENSINA DIVINAMENTE BEM...

BEIJO E ATÉ LOGO!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

ORQUÍDEA BRANCA




BOA TARDE MENINAS! FIQUEI MUITO CONTENTE COM O RESULTADO DESSE TRABALHINHO, GOSTEI DE VERDADE, POIS FLORES, SEMPRE FORAM O MEU FRACO PARA PINTAR E DESTA VEZ, ACHO QUE TENHA ACERTADO E PARA FINALIZAR COMO DE COSTUME, NÃO PODERIA FALTAR UM BARRADINHO BRANCO, QUE EU SIMPLESMENTE AMO... ESPERO QUE ESSE TRABALHO AGRADE A TODAS...

UM BEIJO E UMA MARAVILHOSA SEMANA!


terça-feira, 13 de junho de 2017

PANO DE PRATO MENINA COM VESTIDINHO EM CROCHÊ




BOA NOITE! NÃO LEMBRO SE ALGUMA VEZ, PINTEI UMA MENININHA RUIVA, GOSTEI MUITO, COM CERTEZA PINTAREI OUTRAS RUIVINHAS. POSTEI O RISCO, CASO ALGUÉM TAMBÉM QUEIRA PINTÁ-LA, ACHO UM DOS RISCOS MAIS BONITINHOS DE MENININHAS...

UM BEIJO COM CARINHO!

sábado, 3 de junho de 2017

PERAS E AMORES-PERFEITOS



BOA TARDE MENINAS! ESPERO QUE ESTEJAM TODAS BEM, EU ANDO MEIO SUMIDA, MEIO DEVAGAR, MAS ESTOU BEM TAMBÉM RSRSSS...
NÃO SOU BOA EM PINTAR AMOR-PERFEITO, MAS NÃO DESITO NUNCA, UM DIA CHEGO LÁ, ASSIM ESPERO...

UM BEIJO COM MUITO CARINHO!


terça-feira, 9 de maio de 2017

TAPETES EM CROCHÊS



BOM DIA! FIZ ESSES TAPETES E GOSTEI MUITO DO RESULTADO, GERALMENTE FAÇO TAPETES COM GRÁFICO, NÃO SOU MUITO BOA NO OLHÔMETRO, MAS COMO É BEM SIMPLES, NÃO TIVE PROBLEMAS EM EXECUTÁ-LO...

BEIJOS A TODOS E ATÉ BREVE!

sexta-feira, 31 de março de 2017

JOGO DE TAPETES FLOR DE CEREJEIRA


BOM DIA A TODOS! GOSTEI MUITO DESSES TAPETES, ALÉM DE BONITOS SÃO FACÉIS E MUITO GOSTOSOS DE FAZER. NÃO TENHO GRÁFICO, APRENDI NO YOUTUBE, FICAM LINDOS DE QUAISQUER CORES...

BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

quinta-feira, 16 de março de 2017

PASSADEIRA CORAÇÃO EM BARBANTE...




OLÁ A TODOS! AMEI ESSA PASSADEIRA, ENCONTREI NA INTERNET, ACHEI TÃO LINDA, QUE FIZ ATÉ DA MESMA COR DO TAPETE QUE VI. FIZ DE OLHÔMETRO, POIS INFELIZMENTE NÃO ENCONTREI O GRÁFICO, MAS É MUITO FÁCIL E RÁPIDO PARA CONFECCIONÁ-LA...

BEIJOS E ATÉ BREVE.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

MAIS UMA MENININHA COM VESTIDO EM CROCHÊ...



BOM DIA! DEIXO  ESSE PANO DE PRATO DE BONECA, ESPERO QUE POSSA AGRADAR A TODOS. NÃO SEI VOCÊS, MAS ESTOU MUITO PARADA, TORCENDO PRO MUNDO ACABAR EM BARRANCO PARA EU PODER MORRER ENCOSTADA RSRSRS.... ACHO QUE É O CALOR...

BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

ARARAS



BOA TARDE MENINAS! PINTEI HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS E HAVIA ESQUECIDO DE POSTAR (AINDA BEM) RSRSS, POIS ANDO TÃO PARADA,NA VERDADE NÃO ESTOU FAZENDO NADA, ACHO QUE O ANO, AINDA NÃO COMEÇOU PARA MIM RSRSS...
BEIJO E UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODOS NÓS.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MENINA COM VESTIDO EM CROCHÊ...





BOA TARDE A TODOS! ESTOU DEIXANDO MAIS UM TRABALHINHO MEU E TAMBÉM ESSAS LINDAS ONZE HORAS DO JARDIM DE CASA, ONDE CHAMAMOS DE "POÇO" RSRSS...
BEIJOS E ATÉ LOGO.