Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 16 de novembro de 2012


3 comentários:

  1. Bom dia querida amiga!
    É com muito carinho que venho agradecer a todos que participaram do sorteio de comemoração do 6º aninho do meu blog!
    Ao todo, foram 63 inscritos.
    O sorteio foi feito naquele bom e velho método dos papéizinhos com os nomes dobradinhos (haja visto que eu ainda não sou muito entendida nestes tais formulários de inscrição rsrsrsrs)

    Ficou curiosa? Será que foi você?
    Corre lá pra conferir!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo
    adoreeeeeeeeeeeeeei
    esse barrado esta maravilhoso
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!!1

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida Simone, estou divulgando minha primeira promoção do blog e vim aqui para convidá-la a dar uma passadinha lá pelo meu blog e acessar o link abaixo e conheça as regrinhas: http://artedaelda.blogspot.com.br/2012/11/promocao-arte-da-elda.html
    Veja se gosta e, se gostar, adoraria tê-la em minha lista de participantes.

    Aguardo vc.

    Um abraço

    ResponderExcluir